25.4.11

Hoje eu sei, só a lembrança é permanente.

Enquanto, sentada, espero meus alunos, leio, forçadamente, um livro para compensar todo o prejuízo de tentativas frustradas de tentar conseguir um autógrafo. Esse livro não está conseguindo tirar minha paciência. Insistentemente, eu leio uma página, olho para as pessoas ao redor e retorno ao texto. Vou me enganando, crente que estou interessada. Folheio para as últimas páginas onde tem um índice de músicas que o Gessinger nunca gravou. Tem também algumas conhecidas. Deu vontade de ouvir 'Sob o tapete'.

Há mais de um motivo
Há mais de uma razão
Havia um romance
Ao alcance da mão
Mas o cigarro apagou
E me ensinou o macete
De esconder as cinzas
Sob o tapete
- Sob o tapete - 1988 - Gessinger

Este blog é uma tentativa de compartilhar sentimentos e vontades que não tenho coragem de falar. Apesar de muito nele ser ficção. Ou será.


Nenhum comentário: