19.6.11

E você diz que eu sou uma pintura de múltiplos sentidos

Diminuir o som.
Quem consegue escrever ao som de um barulho desse?


Por incrível que pareça, chove lá fora e aqui, neste ambiente morto, que de vivo somente as fotografias na parede, tem estado quente. Eu continuo na busca de saber exatamente o que eu sou, e me ocorre às vezes sinais que até então eu sabia que existiam mas nunca foram-me perceptíveis. Um misto de idéias, pensamentos, atitudes e conceitos que variam. Sim, variam.
Em um diálogo 18 do 6, eu falava que não gostava de Mr Big só porque ele gostava. Hoje eu gosto, só porque ele não existe mais na minha vida. Adoro ler Vinicius de Moraes e amo ler Gabito Nunes. Só gosto de carinho quando estou carente, se me encontrares não pergunte-me se estou carente, nem eu mesma saberia responder. Eu não quero ser legal e você não pode se apaixonar.  Porém o  sempre sou legal e o você se apaixona acontece.
Um amigo em um diálogo 19 do 6 diz que sou uma pintura de múltiplos sentidos e eu teimo em dizer, sem ter dito, que sou um mosaico. Sou partes integradas que mudam de cor sem o menor degradê, bruscamente. Um pedaço azul e outro amarelo, somente. 
São tantas variáveis...
E amanhã, talvez, eu já nem concorde com o que sou hoje.

Um comentário:

Lucas Pereira disse...

Hmm que leitura romãntica e desordenada ao mesmo tempo. As palavras se soaram leves e ao mesmo tempo pesadas com grande variação entre ambos os mesmos. Você mesmo que é a autora? Bom ... se me permite o espaço: Estou precisando dê uns cadastros no meu site. Será que pode me ajudar? Cada indicado eu ganho 5 reais e 5 reais dos indicados dos meus indicados. Se puder faça assim: Acesse esse link www.tv2010.com.br/vamosaosucesso1 Clike no final dele (lá em baixo no rodapé) em PROGRAMA DE AFILIADOS e faça o cadastro. Coloke ke seu blog tem no minimo 1 mil acessos diarios pra seu blog ser aceito (mesmo não tendo pode por,eu fiz o mesmo). No prazo de 48 horas uteis é aceito. Informação do site: ATENÇÃO CASO SEU SITE OU BLOG SEJA DO TIPO " GANHE DINHEIRO EM CASA OU INTERNET - RENDA EXTRA " SEU CADASTRO NÃO SERÁ ACEITO - NÃO PERCA TEMPO FAZENDO SEU CADASTRO. Abraços e sucessoo ...