29.10.11

Você fala pra mim o quanto seria bom que uma chuva caísse e eu, querendo dividir a rede contigo. Ultimamente, Os melhores momentos da semana são os que passo ao teu lado. E o melhor momento de nós dois é aquele em que beijo teu rosto inteiro, abro os olhos e te vejo com olhos fechados, como um jeito de sentir melhor o carinho que te ofereço. E eu te digo que desejo uma porção de coisas contigo. Eu gostaria de viver uma porção de coisas contigo. Me pego a pensar se isso seria possível, considerando seu histórico. Ultrapassei alguns pequenos limites meus para poder chegar até você. Para poder te ter da forma que tenho. A chuva cai, e, finalmente, sinto a inspiração pra escrever. E sinto também a necessidade dos teus carinhos em uma madrugada aonde, além de toda essa vontade de viver coisas com você, sinto chegar a insegurança. Eu só acho que você precisa saber que tem tornado meus dias mais coloridos, que te fazer feliz é uma de minhas intenções e que, independente do quanto durar, está sendo singular.

Nenhum comentário: