11.3.12

Por pouco você me fez feliz.

Faço urgente a necessidade de te falar essas coisas, mas não posso. Não é da sua natureza me entender. Eu sei que você tem tentado, um pouco de esforço é deixado escapar. Talvez seja por inocência, sem intenção, mas essas tuas manias de desfazer felicidades por tão pouco insistem em me deixar triste. Eu até andava feliz. Não se assuste, mas quando extrais da minha face semblantes tristes, enquanto dirijo sinto que fico mais sensível. Deixo passar pela minha cabeça idéias que provoquem acidentes, só para ver o quanto você vai se preocupar comigo. Pra saber se depois de quase me perder vai pensar nas vezes que me fizeste triste por quase nada. Eu ando com medo. Tenho medo do que pode sair da sua boca. Tenho medo desse seu temperamento intempestivo. Eu só penso que você continue tentando, pois teve uma melhora. Eu só peço que você não deixe as coisas se perderem sabendo do risco que se encontram. 

Nenhum comentário: