26.4.11

Não suporto meios termos. Por isso, não me dôo pela metade. C.L.

Pensava eu que o dia não começaria bem, já que há uns dias que não começam. Durmo e quando acordo, acordo de um sonho. A realidade se mostra e eu me sinto péssima. O engraçado, é que é o mesmo sonho todo dia. Hoje nada mudou. Quando acordei vi que seria mais um dia daqueles. Indo deixar minha mãe no trabalho me senti mais a vontade. Foi bom. Conversei muito. Na verdade, tagarelei muito. Tinha um tempo que não fazia isso. E o dia começou a ficar bem. Nem três horas ininterruptas copiando equações nucleares na aula de radio-química conseguiram me deixar no estado que acordei. As coisas tenderam a melhorarem. Decidi enviar mensagens aos meus amigos: Rennanzinho, Simone, Tarso, Rodrigo Sanches, Taytyanne e Marco. Alguns retornos e o melhor foi a ligação de um deles. Foi bom saber que alguém tirou um pouco do seu dia corrido para me escutar. Foi muito bom. Aliás, ele consegue fazer isso, acho que é por isso que gosto tanto dele. 
Gosto de conviver com as pessoas, consigo ficar bem escutando-as.
Enquanto o professor escrevia sobre séries radioquímicas, eu praticava 'bullying' (não no mau sentido) com meu colega. Ele estava escrevendo muito devagar! sério! A chegada super-atrasada de um outro amigo deixou a aula mais divertida. Também praticava a maldade rindo da cara de sono dele, tadinho, chegou de viagem e ainda teve que ir direto para aula me aturar.- Xuxú pra cá, Xuxú pra lá! - Sai da aula renovada. Com um espírito alegre. Fico muito feliz quando consigo fazer alguém sorrir. O sorriso é a curva mais bonita no corpo de qualquer pessoa.

Anseio o final de semana que promete ser muito feliz com duas visitas. Planos, planos e planos... Este foi o motivo deste meu impulso vital.

"O verão está ai, haverá sol quase todos os dias, e sempre resta essa coisa chamada "impulso vital". C.F.A. 

Nenhum comentário: