10.5.11

Sobre o dono do sobrenome mais lindo.

(Para Cavalcanti)


De tantas tentativas de fusão por parte dos outros para com nós, a certeza de que foi melhor nunca ter dado certo. Não consigo imaginar como seria se não fosse como é hoje. É que a gente sente quando as coisas devem ser. E aquilo não deveria ser. Foi duro sim escutar que eu não era sua melhor amiga. Mas era verdade. Você é meu melhor amigo e a gente, geralmente, espera reciprocidade. E como eu acredito que tudo acontece no seu tempo, não perdi o desejo de um dia chegar o nosso e ser uma das suas melhores amizades. Aquelas que conta-se e se conta tudo e você sabe mesmo que não seja preciso dizer. Mesmo que seja para tirar um cochilo em seu ombro consequente de um abraço e um dia exaustivo.
A gente fala "sem segredos", e nunca te fiz segredos, pergunta-me o que quiseres e terás resposta.
E eu prefiro assim, nunca ter imaginado você na minha vida e aos poucos você surgindo discretamente a eu ter uma predição de um futuro ao seu lado. É bem melhor eu dizer que nunca te imaginei nela do que dizer que eu já sabia que seria você a pessoa desta cidade que eu contaria para tudo. Ultimamente, tenho detestado clichês. E mesmo que nós dois sejamos dois idiotas ao analisarmos, entre nossos relaxamentos, o quanto nos feriram na vida e o quanto você tem medo de machucar uma garota, eu adoro estar com você, e de você, o melhor abraço do mundo.  Que a nossa cumplicidade nunca seja perdida e que a justiça fale sempre mais alto na nossa amizade.

Ao som de Legião Urbana - Comédia Romântica

Não preciso de modelos, Não preciso de heróis
Eu tenho meus amigos e quando a vida dói
Eu tento me concentrar num caminho fácil
Sou eu mesmo e serei eu mesmo então... ♪

Um comentário:

Rennan Cavalcanti disse...

Gostei da parte da cumplicidade... rs