1.8.11

Olha as fotografias e percebe que aquela beleza não mais existe, o sorriso também não.

O gato a dormir, o cachorro a observar e eu sentada entre caixas estacionadas sob o chão. O silêncio reinaria se não fossem os grilos cantando uma canção desordenada. Tão desordenada quanto meus pensamentos agora. Tenho vontade de escrever, mas temo dizer a verdade. Porque a verdade sobre mim mesma é tão dura quanto a verdade inventada contada sobre os meus dias. 
Não. Não quero escrever sobre isso.
Na verdade, ando querendo um novo sabor de beijo, uma nova chamada no celular, um abraço gostoso e uma conversa fascinante, enquanto, deitada na cama, ouço, baixinho, because de The Beatles.
Agora o gato boceja e o cachorro demoradamente adormece. Só eu continuo assim, sem mudar.

"Love is old, love is new. Love is all love is you... "

Nenhum comentário: