7.8.11

Para nunca esquecermos o que é viver.

Eu quero sol nesse jardim
quero a luz da manhã
e a mais perfeita de todas as canções,
quero a verdade no olhar.
Eu quero amor sem fim...♫




Eu quero me conhecer, descobrir
Amanhecer e reviver tudo que vivi
Porque a vida assim, nos trouxe a saudade
pra nunca esquecermos o que é viver.

Eu quero a verdade nas palavras e no olhar
eu quero a sinceridade do gesto
eu quero que a melhor amizade
o melhor abraço
porque mundo é assim,  nos trouxe o carinho
para nunca esquecermos o que é viver.

Da escuridão eu quero ser a luz, não no fim, mas no caminho.
De todas as estrelas eu quero ser o olhar.
Porque a vida é assim, bonito é o pequeno e o simples, para nunca esquecermos o que é viver.

Eu quero poesia, eu quero música.
Quero ser a melodia com a nota mais bonita
Porque a vida é assim, nos trouxe a arte para conhecermos nossa essência e nunca esquecermos o que é viver.

Eu quero da carta de amor ser a intenção, 
do beijo, a hora de sorrir.
Porque a vida é assim, e do amor eu não entendo.
Só nunca quero esquecer o que é viver.


Nenhum comentário: