25.4.11

Uma urgência.

E, depois de tudo que aconteceu, me ocorreu falar sobre você.  Eu não queria, juro que não. Mas o pensamento veio, as palavras invadiram e eu não aguentava mais. Tinha que correr e ir escrever tudo que eu sentia.

Talvez eu nunca tenha te amado. Talvez até tenha, mas, certamente, você amou mais. Eu sou caprichosa,orgulhosa e não gosto de sair por baixo. Você sempre soube disso, não precisava nem dizer. Minha vida, comparada à sua, jogava na cara o quanto fui mais desenvolvida. E você sentia-se muito mal com isso. Você soube me amar da forma que eu precisava nos primeiros anos. E me fazia feliz. Por que tudo tem que se perder? Quem se perdeu primeiro? Eu não quero-te de volta, nem quero ver você. Mas como seria um reencontro depois de tudo que aconteceu? Você me odeia, e eu sinto pena de você. Você com esse orgulho ferido, tentando ser vitimado por todos, só é digno de pena.
Foi tão fácil para mim romper com tudo, que fico surpresa e assustada comigo mesma. Se eu te quis de volta, foi por medo de seguir em frente, somente. Não por amor. Eu até te agradeço por você ter considerado pensar sobre a situação. Porque o tempo provou que eu não queria, realmente, estar contigo.
Nosso amor não era mais morada. Era casa abandonada. Você me abandonou, eu te abandonei e nem nos procupamos mais. Está bem melhor assim, sem você.


Sabe o que é curioso? comecei a escrever sobre você, estava cheia de idéias, mas sumiram todas. Igual eu e você. Sumimos. Insistiamos em manter o caminho reto, único. E veja só como estão bem diferentes. Paralelos com sentidos opostos. Não me arrependo de nada que vivemos, mas tirar você da minha vida, foi uma das coisas mais consideráveis que eu já fiz. Me perdoa por ter te amado tão pouco. :)

2 comentários:

Bárbara disse...

Gostaria de conseguir dixer isso para ele. Mas ainda nao me sinto assim. Texto lindo, belas palavras, cheias de sinceridade.

Nayara disse...

Pois é, amiga. Acho que consegui dizer um pouco do que estava querendo. Mas ainda sinto que não é o suficiente.